Setor de Educação Ambiental do IMAMN ministra momento de diálogo com corpo docente e discente do IFCE

A pedido do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), a representante da Comissão de Programas e Projetos (Portaria nº 22/2023), Denise Lauton, apresentou um panorama atual sucinto dos programas e projetos desenvolvidos pelo IMAMN no município de Morada Nova.

Inicialmente, foi apresentada aos discentes do IFCE uma perspectiva histórica do IMAMN, na qual ressaltou-se suas competências, missão e valores. Conseguinte, as atividades executadas dentro dos seus diferentes setores e programas de cunho socioambiental. Por fim, houve um momento para minimizar dúvidas e questionamentos, como também para considerações dos jovens/futuros profissionais.

O setor de Educação Ambiental é responsável por implementar ações socioambientais no município, se destacando por ativar e implementar 29 projetos e aprovar 3 destes em editais externos.

As ações do IMAMN ultrapassam seus muros, disponibilizando seu corpo técnico para ministrar palestras, oficinas e cursos em instituições diversas, oportunizando aprendizados mais dinâmicos aos seus munícipes.

Para agendar algum dos momentos de diálogo com nossa equipe ou conhecer nossos espaços, acesse nossos links na BIO ou entre em contato com algum dos nossos profissionais.

Abrir
Skip to content